Nova campanha do Grupo CUF: os protagonistas são os profissionais de saúde

Nova campanha do Grupo CUF: os protagonistas são os profissionais de saúde

.

.

.

A campanha pretende alertar para a importância de não se adiar o cuidar da saúde, e garantindo que é seguro regressar aos espaços da CUF. “Se precisar não adie a sua saúde” afirma a nova campanha da rede CUF, vencedora do Prémio Cinco Estrelas, que tem como protagonistas os seus profissionais de saúde, a garantirem com um discurso pessoal, um regresso em segurança às clínicas e hospitais CUF.

A mensagem é transmitida pelos os médicos da rede CUF, que revelam que, enquanto cidadãos, percebem os receios que as pessoas sentem ao dirigirem-se a uma instituição de saúde. “Enquanto médicos da CUF, são também quem melhor conhece o conjunto de medidas de protecção e segurança implementadas na rede CUF, pelo que asseguram que os doentes podem continuar a procurar, com confiança, os cuidados de saúde de que necessitam”, refere a nota de imprensa.

Televisão, rádio, outdoor e meios digitais, suportam nova a campanha que chama a atenção para o facto de que no que toca à saúde, não se deve esperar. Veja aqui os vídeos.