Eu trabalho, e agora?

Quem trabalha sabe o quanto é complicado gerir a vida profissional e a vida pessoal. Mas para o ajudar, cada vez mais empresas tentam agilizar a vida dos trabalhadores.

Terminado Regulamento
Eu trabalho, e agora?
Prémios desta semana

Leia com atenção este artigo e teste os seus conhecimentos no quiz que encontra no final. Estão prémios fantásticos à sua espera!

Diz-se que “quem gosta do que faz, não tem de trabalhar um único dia na vida”, mas na realidade o trabalho pode impedir algumas atividades da vida pessoal, como o simples receber de uma encomenda. Para colmatar esta situação, cada vez mais empresas de várias áreas se ajustam aos horários e necessidades de quem trabalha. E é isso mesmo que o serviço Pickup da DPD pretende fazer. Uma empresa de entregas expresso, a nível nacional e internacional, que tem o objetivo de agilizar a vida das pessoas permitindo-lhes levantar as encomendas em qualquer ponto Pickup, que estão espalhados pelo país.

Outra atividade considerada das mais difíceis de conciliar com o trabalho é estudar. Seja uma licenciatura, mestrado ou até a aprendizagem de uma nova língua, trabalhar e estudar pode ser um dilema. Por isso, o Wall Street English oferece um método de ensino diferenciado, constituído por aulas presenciais e também por uma vertente multimédia, que permite aos alunos aceder aos materiais de estudo em qualquer lugar através de um smartphone, tablet ou computador. Agora também online!

O que também pode ser complicado é a formação contínua dos recursos humanos, pois a maioria não quer concluir as suas tarefas profissionais e dispor do seu tempo para aprender, apesar de a formação contínua ser essencial para o desenvolvimento das organizações e para o próprio desenvolvimento pessoal. Daí que tenha surgido a Cegoc. Uma empresa que desenvolve soluções de aprendizagem, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das organizações, apostando na inovação dos métodos, instrumentos e abordagens pedagógicas.

Relativamente à alimentação, o subsídio de refeição é um benefício social que cada vez mais empresas adotam, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. Muitas dessas empresas optam pelo cartão refeição, o qual é destinado exclusivamente para a aquisição de refeições ou bens alimentares, porém nem todos oferecem o pagamento online. Mas a Sodexo inova mais uma vez e traz a solução para que seus utilizadores possam usufruir de seu benefício, fazendo encomendas online com segurança e no conforto de seu lar.

Para além da formação e alimentação dos recursos humanos das empresas, o que também não pode faltar é a eletricidade, até porque atualmente a maioria dos trabalhos e tarefas fazem-se através de um computador ou outro aparelho eletrónico. Para que nunca falte esta base de trabalho, a Grupel apresenta uma vasta gama de geradores, projetados, produzidos e comercializados nesta empresa, que ainda oferece assistência técnica, serviço de peças, remodelação de geradores, entre outros serviços especializados.

Assim, por estas serem marcas nas quais todos os portugueses confiam diariamente, e que fazem parte integrante das suas vidas, é que se tornaram vencedoras do Prémio Cinco Estrelas 2020. Um prémio apenas atribuído às marcas que são, realmente, cinco estrelas, e que tornam o dia-a-dia dos portugueses (ainda) melhor.

Não conhece as marcas? Quer saber o porquê de serem intituladas cinco estrelas? Quer fazer parte do grupo de portugueses que está 100% satisfeito com estes produtos? Apenas tem de responder corretamente ao quiz seguinte e habilita-se a receber um prémio das marcas acima mencionadas! Por isso, já sabe, acerte nas respostas e seja também um vencedor!

Devido ao enquadramento atual, os prémios físicos apenas começarão a ser expedidos a partir de dia 1 de junho. Agradecemos a compreensão.

Outros Quizzes

Close Bitnami banner
Bitnami