Haja saúde!

A vida tem várias etapas consoante o avançar da idade e, por isso, cada etapa necessita de cuidados de saúde diferenciados.

Terminado Regulamento
Haja saúde!
Prémios desta semana

Leia com atenção este artigo e teste os seus conhecimentos no quiz que encontra no final. Estão prémios fantásticos à sua espera!

Desde o nascimento até à morte, passamos por diversas fases da vida, e cada uma das etapas exige cuidados de saúde diferenciados. No entanto, só a partir da idade adulta é que se começa a dar atenção a certos cuidados de saúde.

Quando se é pai/mãe, a prioridade em termos de saúde passa para a criança. Felizmente para os pais de hoje em dia, cada vez mais são desenvolvidos cuidados de saúde que garantem a longevidade da vida humana. É o caso da BebéVida, um banco que presta serviços de processamento, criopreservação e armazenamento de produtos biológicos que sejam importantes fontes de células estaminais, como o sangue e tecido do cordão umbilical. Este procedimento tem um enorme potencial terapêutico, tanto que, hoje em dia, as células estaminais são usadas no tratamento de mais de 80 doenças, mas a tendência é para este número aumentar exponencialmente.

Depois dos filhos passarem a adultos, é altura de começar a pensar em si e na sua saúde. É também nessa altura que alguns problemas de saúde se começam a manifestar, como a falta de vista. Esta é uma problemática que pode surgir logo ao início de vida ou apenas numa idade mais avançada. Para qualquer que seja o caso, na Opticalia consegue encontrar soluções para todos. Uma marca de ótica cujos técnicos estão preparados para dar o melhor aconselhamento técnico e estético aos clientes, de forma a garantir a melhor solução para qualquer necessidade visual.

Outra situação que se começa a manifestar com a idade adulta é a menopausa. Para melhorar os sintomas vasomotores, como afrontamentos e suores noturnos, e até os da pré-menopausa, o Femal One é o produto indicado. Isto porque é o único produto indicado para o tratamento dos sintomas da menopausa que pode ser tomado por todo o tipo de mulheres, inclusive por mulheres com antecedentes ou histórico de cancro de mama e por mulheres que não possam fazer terapêutica hormonal, visto ser 100% não hormonal e sem ação estrogénica.

Seguindo a continuidade das etapas da vida, a meia-idade é a fase que, geralmente, necessita de mais cuidados de saúde. O organismo começa a fraquejar e a imunidade a diminuir. É precisamente para manter o corpo e espírito das pessoas de meia-idade ativo, que o Artrozen foi introduzido no mercado. Um suplemento alimentar que pretende ter uma abordagem mais completa contra os problemas nas articulações, para que esteja sempre em articulação com a vida.

Contudo, por mais cuidados que tenhamos com o nosso corpo, chega a uma etapa da vida em que este já não consegue ter o comportamento esperado. Para auxiliar na fase de invalidez, a Linde Saúde é uma empresa que se dedica à prestação de cuidados domiciliários, assistindo principalmente doentes com patologia crónica. De forma a adequar as respostas às necessidades dos doentes e profissionais de saúde, a Linde Saúde aposta em tecnologia inovadora e em profissionais altamente qualificados e especializados.

Assim, por estas serem marcas nas quais os portugueses confiam diariamente, e que fazem parte integrante das suas vidas, é que se tornaram vencedoras do Prémio Cinco Estrelas 2020. Um prémio apenas atribuído às marcas que são, realmente, cinco estrelas, e que tornam o dia-a-dia dos portugueses (ainda) melhor.

Não conhece as marcas? Quer saber o porquê de serem intituladas cinco estrelas? Quer fazer parte do grupo de portugueses que está 100% satisfeito com estes produtos? Apenas tem de responder corretamente ao quiz seguinte e habilita-se a receber um prémio das marcas acima mencionadas! Por isso, já sabe, acerte nas respostas e seja também um vencedor!

Devido ao enquadramento atual, os prémios físicos apenas começarão a ser expedidos a partir de dia 1 de junho. Agradecemos a compreensão.

Outros Quizzes

Close Bitnami banner
Bitnami