Lavar cedo e cedo desinfetar, dá saúde e faz preservar

Uma boa higiene está intrinsecamente ligada a uma vida com mais saúde. Seja dentária, íntima, dos ouvidos e nariz ou saúde geral, a higiene tem um papel determinante.

Terminado Regulamento
Lavar cedo e cedo desinfetar, dá saúde e faz preservar
Prémios desta semana

Leia com atenção este artigo e teste os seus conhecimentos no quiz que encontra no final. Estão prémios fantásticos à sua espera!

Atualmente, a maioria da população portuguesa tem acesso às condições básicas de higiene e este alerta é cada vez menos descurado pela sociedade, muito devido aos desenvolvimentos e inovações que algumas marcas têm feito.

Um bom exemplo é a Smile Up, cujo objetivo principal é o de sensibilizar a sociedade portuguesa para a importância da prevenção e manutenção de uma boa saúde oral, democratizando o acesso a cuidados de medicina dentária. Esta rede de clínicas dentárias tem como missão “devolver o sorriso a todas as pessoas que o perderam”, e, para isso, apresenta uma oferta para todas as idades e com planos de tratamento personalizados.

Mas não é apenas no campo da saúde dentária que se têm feito avanços relativamente à higiene, sendo a limpeza dos ouvidos também importante (até para o nosso conforto auditivo), muito devido ao desenvolvimento de produtos de limpeza como o Otowel Cera. Um produto indicado para a remoção e dissolução da cera do ouvido, composto apenas por ingredientes de origem natural, com elevada tolerabilidade, sem conservantes e indicado para adultos e crianças.

Principalmente nesta fase de pandemia, há muitos e importantes cuidados a ter. A AGA armazena, prepara, comercializa e distribui álcool para uso doméstico e profissional, bem como outros produtos essenciais em termos de higiene geral como água oxigenada, água de rosas, óleo de amêndoas doces, soro fisiológico, vaselina, lixívia sólida em pastilhas, entre outros.

Relativamente ao tema da higiene, não podemos deixar de referir a importância da higiene íntima, na qual tem muita influência o papel higiénico utilizado. É praticamente impossível falar de papel higiénico sem pensar na Renova, marca líder nacional que tem destacado em Portugal e no mundo através do desenvolvimento de propostas exclusivas e diferenciadas, de que é exemplo o seu recente papel higiénico Renova Skin Care Lavander, um papel higiénico de três folhas, resultante de uma seleção de fibras naturais, subtilmente perfumado com um delicado aroma a lavanda. Mas a Renova também leva a diferenciação à cozinha dos portugueses. Como nos Rolos de Cozinha Renova Max Absorption, embalados em papel reciclável e biodegradável, em substituição do plástico, planeados a pensar na economia circular, em que todos os materiais de embalagem utilizados, inclusive os tubos interiores são produzidos de forma a poderem ser reciclados e darem origem a novos produtos de papel após a sua utilização, inserindo-se numa progressiva substituição das embalagens de plástico por embalagens de papel, respondendo a uma crescente expectativa dos cidadãos por alternativas de produtos eco-friendly.

Estas são algumas das marcas extraordinárias a que os portugueses atribuíram o Prémio Cinco Estrelas. Para ganhar prémios destas e de outras marcas, participe no quiz e seja também um vencedor.

Devido ao enquadramento atual, os prémios físicos apenas começarão a ser expedidos a partir de dia 1 de junho. Agradecemos a compreensão.

Outros Quizzes

Close Bitnami banner
Bitnami